Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
GOVERNO MARÇO 2024
Interior

VÍDEO: bandidos usam marreta para quebrar porta de vidro e furtar lan house

Um dos envolvidos, o menor de idade, era cliente do estabelecimento

16 julho 2018 - 11h29Por Bruna Vasconcelos

A Polícia Militar prendeu dois jovens, na madrugada desta segunda-feira (16), após uma tentativa frustrada de furto a uma lan house, na Vila Nova, em Três Lagoas. O crime teria sido premeditado horas antes durante uma conversa em um bar. As câmeras de segurança flagraram um menor de idade, cliente do local, utilizando uma marreta para quebrar a porta de vidro e entrar no cômodo principal.   

Conforme o site JP News, por volta das 22h50, o jovem de 18 anos, teria convencido o mais novo, de 16 anos, a invadir o local. O mais velho ficou de guarda na esquina enquanto o menor destruiu as portas com um golpe de machado. Ele se cortou ao entrar no estabelecimento e foi direto ao caixa. 

Ainda conforme o portal, uma vizinha escutou o barulho, gritou e chamou a polícia. Os suspeitos não conseguiram levar nada do estabelecimento.

Durante as buscas, os policiais abordaram o jovem de 18 anos, que acabou confessando o roubo e indicando o paradeiro do adolescente. Ele foi preso e o menor, que estava com a mão machucada e a camiseta manchada de sangue, foi apreendido.

Confira as imagens da câmera de  segurança: