A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

Busca

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

08/02/2017 07:00

A+ A-

VÍDEO: briga entre adolescentes termina com jovem esfaqueada na coxa

Antes mesmo da briga, uma das agressoras já estava com a faca na mão

Uma jovem ficou ferida na perna enquanto trocava socos e tapas com outra garota, no último final de semana em Maracaju. A confusão, registrada em vídeo por populares, aconteceu na Rua Independência, na Vila Juquita, em Maracaju. 

O vídeo, de pouco mais de um minuto, mostra um grupo de mulheres, entre maiores e menores, indo ao encontro do desafeto de uma delas. As duas param lado a lado e começam a discutir. Enquanto se provocam, uma das jovens, de cabelo tingido, já está com um objeto cortante nas mãos, momento  em que tem os cabelos puxados pela rival. 

A garota com a faca é derrubada e dominada. Ela leva tapa e pisões, mas consegue se desvencilhar e parte para cima da adversária. A vítima, em tom provocativo, questiona: 'tá com canivete é? Tá com canivete?' momento que leva a facada na coxa. Uma terceira mulher aparece na cena, conversa com as envolvidas e na sequência, a agressora que estava armada corre. 

De acordo com o Maracaju Agora, que recebeu primeiro as imagens, a garota ferida na perna foi levada ao hospital, mas sem gravidade. Ele teria contado à PM que não sabe o nome da menina que a esfaqueou. 

A gravação repercutiu nas redes sociais. Internautas criticaram a postura das meninas. ''Vão tomar vergonha na cara e caçar serviço, ajudar a mãe em casa e estudar'', trazia um comentário. Também criticaram a ausência dos pais na educação das jovens. ''Cadê os pais para dar serviço?'', questionou uma participantes da conversa. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024