A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Interior

27/05/2017 15:34

A+ A-

Vídeo: em plena luz do dia, homem furta televisão de loja

As imagens estão circulando pelo aplicativo de mensagens WhatsApp

Um homem teria conseguido furtar uma televisão de uma loja e as imagens estão circulando pelo aplicativo de mensagens WhatsApp. O crime teria acontecido em plena luz dia do último dia 20 de maio em um estabelecimento na cidade de Corumbá, município distante aproximadamente 350 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o site Diário Corumbaense, no vídeo, é possível observar que um homem de camisa cinza e com uma mochila preta nas costas, está na loja por volta das 14h, disfarçando, como se estivesse observando preços dos produtos.

Ainda segundo o site local, ele se aproxima da prateleira onde ficam os aparelhos eletrônicos dentro da caixa e retira uma televisão. Antes de ir embora, ele ainda aguarda um tempo para se assegurar de que não tinha sido visto durante a ação.

Em uma imagem capturada por outro dispositivo de segurança é possível observar as características físicas do autor e ainda identificar uma tatuagem no braço esquerdo. O responsável pela loja preferiu não gravar entrevista, mas confirmou o fato e informou que iria procurar a Polícia Civil para fazer o registro do boletim de ocorrência.

Veja o vídeo:

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias