festival de reggae
erro medico
(67) 99826-0686

Vídeo: mulher 'incorpora espírito’ de Ruiter durante anúncio de novo prefeito

Ex-prefeito de Corumbá faleceu no início de novembro, em Campo Grande

9 NOV 2017
Amanda Amaral
18h10min
Foto: Reprodução

Pouco mais de uma semana após a morte de Ruiter Cunha, então prefeito de Corumbá, município a 426 km de Campo Grande, uma mulher alega ter incorporado seu espírito durante coletiva de imprensa que anunciava o novo chefe do executivo do município, Marcelo Iunes (PTB). O caso aconteceu na quarta-feira (8) e foi registrado em vídeo, divulgado em rede social do vereador Buxexa Amaral (PHS).

No momento, o atual prefeito anunciava alguns planejamentos de sua gestão. Contudo, a coletiva foi interrompida pelos gritos da mulher, aparentemente idosa, que foi amparada por algumas pessoas presentes no local, dizendo que rezava para que aquilo não ocorresse.

“Ele está aqui. Ele está em mim. Me desculpa, mas eu ‘tô’ sentindo, Ruiter, vá embora”, dizia a mulher, que não foi identificada pela reportagem, aos prantos. Ela foi retirada do local e, instantes depois, a coletiva foi retomada.

Veja o vídeo registrado durante a coletiva:

Ruiter Cunha de Oliveira morreu na madrugada de 1º de novembro, aos 53 anos, em um hospital de Campo Grande. Ele passou mal em Corumbá e foi encaminhado para a UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) com fortes dores no peito. Ele chegou a ser operado, mas não resistiu ao pós-operatório.

O político estava no primeiro ano de sua terceira gestão como prefeito do município de Corumbá. Deixou esposa e dois filhos.

Veja também