PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Interior

16/07/2018 09:13

A+ A-

VÍDEO: incêndio destrói canavial em cidade de MS

O fato atraiu alguns curiosos que foram até o local para ver o incêndio

Um incêndio de grandes proporções atingiu um canavial localizado às margens da rodovia MS-134, na tarde deste domingo (15), em Batayporã, município distante aproximadamente 310 quilômetros de Campo Grande.

A lavoura de cana-de-açúcar, pertencente à Usina Laguna ficou totalmente destruída em decorrência das chamas que, segundo testemunhas, tiveram início nas proximidades de uma lagoa que é frequentada por algumas pessoas, porém, ninguém soube informar se o incêndio foi criminoso ou acidental.

Conforme o site Nova News, o volume de fumaça provocada pela queima era tão grande, que podia ser vista a quilômetros de distância, fato que atraiu alguns curiosos que foram até o local para ver o incêndio. Populares tentavam evitar que as chamas atingissem propriedades próximas.

A ocorrência mobilizou brigadistas da Usina Laguna, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar Ambiental (PMA). Em determinados momentos, a fumaça atrapalhava a visibilidade de condutores que trafegavam pela MS-134. As causas do incêndio deverão ser apuradas pelas autoridades. 

Veja o vídeo:

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024