(67) 99826-0686

Vizinhos filmam padrasto agredindo enteada durante desentendimento

O padrasto foi detido em flagrante por violência doméstica

11 SET 2017
Anna Gomes
15h04min
Foto: Divulgação

Um homem de 48 anos foi preso depois de espancar a enteada de 18 anos em um dos apartamentos do Residencial Novo Oeste, em Três Lagoas, município distante aproximadamente 330 quilômetros de Campo Grande. O caso aconteceu na noite do último sábado (9), mas só foi divulgado agora.

Segundo o site JP News, por volta das 22h30, uma equipe da Polícia Militar foi chamada até o condomínio Andorinha para atender um caso de violência doméstica contra uma jovem.

No local os policiais conversaram com o homem de 48 anos que disse ser o padrasto da jovem e que já, há alguns dias, os dois estão em desentendimento porque a jovem sai de casa e não dá satisfação ao padrasto. Segundo o homem disse aos policiais, a enteada fica fora de casa por alguns dias e, quando retorna e é questionada, começa a discutir com o padrasto.

Na noite do sábado, os dois começaram a discutir pelo mesmo motivo, pois a jovem - segundo o boletim de ocorrência – disse ao homem que ela não lhe devia satisfações e que, em determinando momento, a jovem começou a proferir palavras de baixo calão contra ele. O homem disse que apenas queria “educar” a jovem e começou a agredir a enteada com empurrões e tapas.

O VÍDEO

Já no vídeo gravado pelos vizinhos, a jovem pede socorro e implora que o homem pare de agredi-la. Em determinado momento, a pessoa que faz as imagens vai até perto da janela do apartamento onde tudo acontece e o vídeo mostra que a jovem está deitada na cama, a mercê do homem que em pé está agredindo a vítima.

Vizinhos chamam o homem para fora e pedem que ele pare de agredir a jovem, que pede socorro desesperadamente.

Fotos enviadas ao Pulseira de Prata mostram como ficou o rosto da jovem, que ficou bastante machucada.

O homem foi levado a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) e foi autuado em flagrante por violência doméstica, ficando preso à disposição da Justiça.

Veja também