(67) 99826-0686
Doacao orgaos - outubro

Na Lata: pornô de Doria vira piada com tucanos de MS

23 OUT 2018
Denis Bergkamp
17h14min

Após vazamento de ‘vídeo íntimo’ do prefeito de São Paulo João Doão, do PSDB, nem os tucanos de Mato Grosso do Sul perdoaram o aliado. A brincadeira de tons machistas incluem a idade do candidato ao governo paulista e a alta quantidade de mulheres na cama – cinco.

Outro ainda brincou: ‘quem elege Frota não pode reclamar de suruba do Dória né’. Em tempo, o prefeito de SP nega o envolvimento no vídeo, e afirma que é fake.

Na Lata: nem membros da própria equipe apoiam vitória de Odilon

22 OUT 2018
Clark Kent
08h30min

A coisa anda feia para o lado de Odilon de Oliveira (PDT), candidato ao governo de Mato Grosso do Sul. Nem mesmo quem trabalhou na campanha do juiz acredita e apoia a vitória do magistrado nas urnas.

O 'não-apoio' foi demonstrado em uma publicação do candidato a deputado federal, Ilmar Renato Fonseca (PT), o 'Mamão'. Pela rede social, o ex-bbb pediu que os sul-mato-grossenses votassem nulo para o cargo de governador no segundo turno.

Entre os comentários apoiando o pensamento do petista, um chamou a atenção: uma figurinha que trabalhou na campanha do juíz.

Vixe....

Na Lata: mulherada domina eleitorado, mas são as últimas colocadas nas urnas

20 OUT 2018
Alice no País das Maravilhas
08h30min

Contra-senso: das 355 candidaturas a deputado federal por Mato Grosso do Sul, as cinco que tiveram menor votação são de mulheres, segundo dados do TRE-MS. Ora, ora! Como isso acontece se o maior contingente eleitoral em MS é integrado por mulheres? Será que é verdade aquela suspeita de que há muitas concorrentes que entram na disputa somente para completar a “cota”? Pela lei eleitoral, a cada dez candidatos, três devem ser do sexo feminino.

Na Lata: ex-BBB derrotado nas urnas faz campanha para voto nulo em MS

19 OUT 2018
Clark Kent
09h00min

O ex-bbb Ilmar Renato Fonseca, o 'Mamão', que concorreu ao cargo de deputado federal pelo PT e foi derrotado nas urnas, parece que não gostou muito do resultado da votação para governador em Mato Grosso do Sul.

Pelo Facebook, Mamão recomendou que seus amigos votem nulo no próximo dia 28.'Nem bois de papel, nem gato preto', disse em referência aos candidatos Reinaldo Azambuja (PSDB) e Odilon de Oliveira (PDT), que se enfrentam no segundo turno.

Na Lata: mesmo sem apoio, Odilon distribui adesivos com nome de Bolsonaro

18 OUT 2018
Capitu
11h20min

Mesmo após o veto do partido e o anúncio de que Jair Bolsonaro (PSL) apoia o adversário Reinaldo Azambuja (PSDB), o juiz aposentado Odilon de Oliveira (PDT) distribui adesivos com o nome e as cores do presidenciável. Tudo na cara de pau mesmo! Será que o conselho de ética do PDT, que anunciou estar junto com Fernando Haddad (PT), vai deixar passar tamanha traição?

Na Lata: candidato que defende moralidade toma pau por ilegalidade eleitoral

17 OUT 2018
Ian Bergman
10h13min

Candidato derrotado à Câmara dos Deputados que vivia arrotando moralidade com diversos vídeos na internet, Tiago Vargas (PDT), do grupo político de Odilon de Oliveira (PDT), foi intimado pela Justiça Eleitoral a retirar de suas redes sociais enquete que mede a preferência do internauta sobre candidatos ao Governo de Mato Grosso do Sul. A decisão liminar, assinada pelo juiz auxiliar Alexandre Branco Pucci, foi divulgada nesta terça-feira (16).

A iniciativa viola resolução do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que veda a realização de enquetes relacionadas ao processo eleitoral, no período de campanha. O descumprimento da decisão judicial pode acarretar multa de R$ 1 mil por dia. Tiago pode ainda ser acusado do crime de desobediência. Ele tem 48h, contadas a partir da decisão, para apagar das redes sociais a sondagem infundada. Cabe recurso.

Na Lata: Odilon foge pelos fundos e não explica visita a Puccinelli

16 OUT 2018
Alice no País das Maravilhas
11h31min

Em meio a 'fogueira' de contradições após aliança com o MDB, o candidato Odilon de Oliveira (PDT) parece evitar ser confrontado por jornalistas. Tanto que, literalmente, escapou pelos fundos após reunião na sede de seu partido nesta segunda-feira (15).

A 'fugidinha' aconteceu no mesmo dia em que foi divulgada a visita de seu filho, vereador e coordenador de campanha, Odilon Junior, à André Puccinelli (MDB) nas dependências do Presídio de Segurança Máxima de Campo Grande. No mesmo dia, foi anunciado o apoio entre os partidos para o segundo turno das eleições.

A ida até a cela do emedebista preso foi confirmada por Odilonzinho, mas o teor da conversa não foi esclarecido. Contudo, enquanto a imprensa aguardava o candidato ao governo de Mato Grosso do Sul se posicionar sobre o assunto, ele foi embora discretamente pela saída alternativa.

Portanto, nenhuma palavra foi dada pelo pedetista, que há pouco tempo tinha na ponta da língua o discurso de jamais se aliar com envolvidos em corrupção.

Na Lata: PDT ‘raiz’ se afasta de campanha de Odilon

15 OUT 2018
10h00min

Os grandes nomes do PDT de Mato Grosso do Sul se afastaram, a força ou não, da campanha do ‘governável’ Odilon de Oliveira. João Leite Schimidt, figura histórica da sigla, foi retirada ‘a fórceps’. Jamilson Name e Dagoberto Nogueira, eleitos deputados estadual e federal respectivamente, sumiram da campanha franca do candidato.

Schimidt foi o caso mais emblemático. Odilon de Oliveira informou publicamente seu afastamento durante evento no MDB. No lugar, colocou na coordenação de sua campanha o próprio filho, que se reuniu com André Puccinelli na cadeia (leia aqui). Assim, Odilon tirou do comando o maior nome do PDT regional.

Já Dagoberto e Jamilson parecem ter saído da campanha ‘a francesa’, sem explicar os motivos. Com um racha interno tão grande, algum problema esse ex-juiz tem...

* Matéria alterada para corrigir o nome do deputado eleito Jamilson Name

Na Lata: aliança política foi definida dentro de cadeia por filho de Odilon

15 OUT 2018
Ian Bergman
06h42min

Tudo indica que a aliança entre PDT e MDB neste segundo turno das eleições foi fechada dentro do Centro de Triagem do Presídio de Segurança Máxima de Campo Grande. O filho do candidato Odilon de Oliveira, Odilon Junior, visitou semana passada André Puccinelli na cadeia.

‘Misteriosamente’, logo após a visita, realizada dia 10 deste mês, Odilon e Junior Mochi anunciaram, juntos, a aliança entre as siglas.

Parece mesmo que, diferente do discurso público, André Puccinelli segue firme e forte mandando no MDB de dentro de uma cela.

Por outro lado, Odilon vê discurso anticorrupção cair por terra quando tem seu filho visitando um ex-governador preso por corrupção.

@@NOTICIAS_RELACIONADAS@@

A informação do encontro foi revelada pelo jornal Correio do Estado.

Na Lata: PDT de Odilon apoia candidato que defende a Venezuela e Maduro

13 OUT 2018
Denis Bergkamp
09h10min

Questionado sobre o caos e desespero vividos pela população da Venezuela comandada por Nicolás Maduro, Fernando Haddad simplesmente emudeceu. Isso na mídia nacional! O petista não saiu em defesa da tal população carente como sempre prega, população esta que hoje come do lixo no país vizinho.

Mesmo assim, o petista recebeu diversos apoios, como o do PDT de Ciro Gomes e Odilon de Oliveira, candidato ao Governo de MS. Lamentável...

Em tempo: o PT retirou de seu site oficial as diversas matérias que mostravam o apoio da sigla ao governo de Hugo Chavez e Nicolás Maduro. Um partido que tenta apagar seu próprio passado é uma vergonha pública.