Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
TRANSPARÊNCIA GOV MS
Na Lata

Falsiane II: Marun critica Globo, mas não perde uma oportunidade de aparecer na TV

Deputado divulgou matéria da Record, que denunciou a concorrente por suposto acordo com a PGR

17 julho 2017 - 13h20Por Lara Croftt
Falsiane II: Marun critica Globo, mas não perde uma oportunidade de aparecer na TV

A guerra “contra” a Globo ganhou mais um reforço com a matéria da TV Record que tentou detonar a vênus platinada na noite deste domingo (16). Para o deputado federal Carlos Marun (PMDB), a emissora carioca estaria tentando derrubar o presidente Michel Temer (PMDB). Claro que, com isso, o parlamentar distribuiu um texto com o link da matéria, criticando a rede de televisão.

“BOM DIA! A RECORD fez ontem uma grave denúncia que, segundo ela, responde o grande mistério desta conspiração: O que a GLOBO está fazendo ali. Conforme matéria do programa Domingo Espetacular, em troca do apoio maciço da Vênus Platinada a esta tentativa de derrubar Temer, a PGR não estaria aceitando a delação de Palloci, porque ela revelaria pagamento de propina no caso de inclusão  de dispositivo em MP que isentou este grande grupo de comunicação de pagar multas no valor de R$ 1 bilhão,  após a descoberta pela Receita Federal de grande caso de sonegação via contas e empresas em paraísos fiscais.  Parece coisa de cinema, mas não deixa de ter lógica. Todos assistimos Palloci praticamente implorando a Moro para que aceitem sua delação, coisa que inexplicavelmente não aconteceu. E agora? Com a palavra o Sr. Janot.”, escreveu.

Como sempre, Marun foi bastante criticado, já que praticamente todos os dias ele é figurinha constante no noticiário da emissora defendendo Temer. O mesmo que acontecia com Eduardo Cunha, ex-deputado federal que está preso por corrupção. A fama alcançada com o apoio da emissora, isso ele não conta...