PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Casos de Família

16/08/2017 09:50

A+ A-

Na Lata: Bernal faz barraco em postagem após tia disparar contra vereador do PP

Nem mesmo família do ex-prefeito perde a mania de só criticar

O barraco comeu solto entre o vereador Valdir Gomes (PP) e o ex-prefeito Alcides Bernal, do mesmo partido. Valdir não gostou de saber que uma tia de Bernal fez uma publicação insinuando que ele “se combinava muito bem” com o prefeito Marquinhos Trad (PSD) e estaria de mudança para o partido de Marquinhos.

“Estou muito bem com meu partido e com nosso Presidente Alcides Bernal. Vai procurar o que fazer e deixar de fazer fofoca descabida. Os Progressistas estão mais forte do que nunca”, garantiu em uma postagem com um print da postagem da professora Maria Nely Urbieta Bernal.

Quando viu a postagem, foi ao vivo, que Bernal respondeu repreendendo o correligionário. “Lamento as agressões à uma mulher, professora, idosa e militante da boa política que se sentiu no direito de manifestar sua opinião de que o vereador e prefeito possuem afinidades e identidade tanto que expõem fotos de trabalho ou eventos nas redes sociais. Todavia, embora entenda as agressivas manifestações, não concordo, reprovo, refuto veementemente as injustas, desmesuradamente desproporcionais e desnecessárias ofensas à professora aposentada Maria Nely, da qual tenho alegria e orgulho de ser sobrinho”, escreveu.

A puxada de orelha continuou. “Em nenhum momento vi ofensas ao SENHOR vereador Valdir Gomes no post da professora, apenas a democrática opinião de uma cidadã, eleitora e que tem direito de se manifestar. SENHOR vereador Valdir Gomes, Homem público deve ser respeitoso, compreensivo, estar preparado para ouvir críticas e, se quiser, se explicar, pois ele exerce um mandato eletivo e partidário”, afirmou Bernal. 

Ocorre que nem mesmo o ex-prefeito deve ter feito essa lição de casa, visto que quando era chefe do Executivo Municipal não recebia muito bem as críticas e geralmente dava respostas atravessadas e colecionava desafetos. E parece ser de família, já que a briga continuou com um primo de Bernal ameaçando amigos do parlamentar e até mesmo de agredir uma mulher. 

Já o vereador, foi defendido com unhas e dentes por seus seguidores. Agora, se ele precisava de um motivo para mudar de partido, já tem. 


Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024