A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Treta Maligna

07/09/2017 08:41

A+ A-

Na Lata: Chamado de 'caloteiro', Zeca do PT é alvo de protesto no Grito dos Excluídos

O debate foi tão acalorado que até uma das filhas dele entrou no meio

A dívida trabalhista do PT com os funcionários demitidos também será motivo de protesto no Grito dos Excluídos, que tradicionalmente é promovido por militantes de esquerda todo dia 7 de setembro.

O alvo do protesto é o presidente regional do partido e deputado federal Zeca do PT, que está sendo chamado de “caloteiro”. A convocação para a manifestação acabou gerando uma 'treta maligna' na internet, a ponto que até uma das filhas do parlamentar entrou no meio.

A postagem foi de Marquinhos Nogueira, militante histórico do partido e teve uma repercussão negativa para Zeca, com vários xingamentos e ofensas. Ex-secretário durante o governo petista no estado, Egon Krakhecke saiu em defesa do colega de partido alegando que não foi ele “quem quebrou o PT”.

Outra militante já mandou na lata: “Engraçado quando a direita tem esse tipo de atitude a gente tem que ir para movimentos de luta e rua e gritar nenhum direito a menos. E quando acontece dentro de casa daí temos que ter cautela? Estou confusa”, questionou.

Seis dos nove trabalhadores demitidos até agora pelo Partido dos Trabalhadores em Mato Grosso do Sul entraram na Justiça contra a legenda para receber os direitos trabalhistas. Os funcionários reclamam que o partido não dá satisfações e sequer recolheu o FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço) à Caixa Econômica.

A alegação do parlamentar é que pegou o partido com R$ 600 mil em dívidas. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024