A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Na Lata

há 6 anos

A+ A-

Na Lata: coordenador alvo de denúncias foi homenageado por deputado

Eli Rangel foi denunciado por 'expulsar demônios' e usar órgão da prefeitura como igreja

O coordenador do Centro de Convivência e Múltiplas Referências para o Idoso Edmundo Scheuneman, Eli Rangel, acusado de expulsar demônios' de idosos frequentadores e usar o local para pregações religiosas, recebeu homenagem do deputado estadual Herculano Borges (SD) pelo “pelo brilhante trabalho como missionário, ministrando a palavra de Deus em várias cidades e também pelos livros já editados”.

Eli Rangel foi afastado da coordenação do Cetremi (Centro de Triagem e Encaminhamento do Migrante) após reclamações de sua gestão frente ao órgão. Entre as denúncias está o fato der Rangel misturar a função com sua crença religiosa, já que realizava culto evangélico com os presentes.

Uma nova denúncia aponta que Eli Rangel mantém o habito de forçar os idosos do CCi que coordena a ecsutar pregações religiosas. De acordo denúncia recebida, recentemente uma idosa passou mal e o diretor tentou “expulsar o demônio” para que pudesse melhorar, realizando um exorcismo.

O deputado estadual Herculano Borges apresentou moção de congratulação a Eli Rangel em 7 de junho deste ano. “Por proposição do Deputado Estadual Herculano Borges, em nome de seus pares e do povo sul-mato-grossense, vem registrar suas congratulações, ao Pastor ELI RANGEL pelo brilhante trabalho que faz como missionário, ministrando a palavra de Deus em várias cidades e também pelos livros já editados: " Batalha Espiritual" Experiências com os Anjos" "O que os Profetas falam sobre o Senhor Jesus" e a 4ª edição "Que posição você ocupará no Reino do Srº Jesus quando ele voltar", consta a moção.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024