A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

Busca

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Na Lata

16/10/2017 10:44

A+ A-

Na Lata: delação ‘derrama cerveja’ e promete lambuzar toda política de MS

Ivanildo Cunha Miranda. Pra quem não conhece: guarde esse nome!

Ivanildo Cunha Miranda. Pra quem não conhece: guarde esse nome. Famoso empresário conhecido como ‘cervejeiro’, apelido de décadas atrás quando trouxe uma cervejaria  para Mato Grosso do Sul, Ivanildo é daqueles que  vive as entranhas do poder. Tramita por todos os lados e esferas, doa em campanhas. Enfim, está no centro da política regional!

E agora também no centro da mais recente, e bombástica, delação brasileira, a de Lúcio Funaro. Antes, foi citado pelos irmãos Batista, aqueles do JBS. A função falada por todos: de ‘operador’, palavra bonita para descrever quem ajuda a carregar e negociar o dinheiro  ilícito de um lado  pro  outro.

Executivo, legislativo e judiciário. O cervejeiro tramita nas tês esferas, e muito bem. Grande doador de campanhas políticas e amigo pessoal de políticos pra todo lado, Ivanildo  pode, a qualquer momento, lambuzar todo quadro regional. 

Pressionado, ele mesmo pode resolver fazer uma boa delação premiada e entregar a geral. Ou já não estaria delatando? É uma possibilidade..

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024