Chapadão do Sul
tjms
(67) 99826-0686
Na Lata - Conteúdo de alto Teor

Na Lata: Deputado critica prefeita e é acusado de ter 'dor de cotovelo' por ter perdido eleição

O motivo da discórdia foi a entrega de unidade odontológica que ele teria convidado a prefeita para participar

12 JUN 2017
Queen Seixas
10h46min
Foto: Geovanni Gomes/Arquivo

O deputado federal Geraldo Resende (PSDB) usou o Facebook para acusar a prefeita de Dourados Delia Razuk (PMDB) de se aproveitar de uma ação que em tese seria “dele”. O motivo da discórdia foi a entrega de unidade odontológica que ele teria convidado a prefeita para participar.

“O que é isso prefeita Delia Razuk? Convidamos a senhora e os vereadores de Dourados, para participar, institucionalmente, do ato de entrega das unidades móveis odontológicas que viabilizei junto ao governo federal, assim como convidei os prefeitos de Caarapó, Mario Valério e de Amambai Dr. Bandeira, e a senhora usa contratos publicitários com os veículos de comunicação para posar de "dona" dessa importante conquista para a comunidade indígena de Dourados. A senhora não precisa disso prefeita. Não precisa recorrer a este expediente dos contratos publicitários do município para mostrar ações na saúde. As unidades móveis odontológicas são resultado do nosso trabalho junto à Secretaria de Saúde Indígena, oriundas de recursos federais, e que estavam há muito tempo esperando serem complementadas para a sua entrega e nada tem a ver com seu governo que, precisa sim dar respostas efetivas nesta área!. Lamentável!”, reclamou usando uma notícia de jornal que ele chamou de “inverdade”.

Com a postagem, muitos começaram a questionar a atitude do parlamentar. “O Geraldo Resende tirou foto ao lado da prefeita sorrindo ou fingindo”, questionou uma eleitora.

E o deputado, ou assessoria dele, respondeu cada um dos comentários contrários até “batendo boca” com quem discordava dele. Xiiii... Será que é porque perdeu eleição para ela no ano passado??

Veja também