A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Na Lata

18/11/2017 10:00

A+ A-

Na Lata: Diretor de investigada na Lama Asfáltica sumiu antes mesmo de bomba estourar

Na época, a mudança era vista apenas como inesperada, porém com a divulgação de novos fatos, um novo quebra-cabeça vem se formando

É vista com estranheza a ‘promoção’ repentina de um dos diretores da Águas Guarirobas logo que a Operação Lama Asfáltica foi deflagrada pela primeira vez, ainda em 2015. Na época, a concessionária não era investigada e a mudança de diretoria era vista apenas como inesperada, porém com a divulgação de novos fatos, um novo quebra-cabeça vem se formando.

Tal diretor foi transferido para a região Sudeste e nunca mais deu as caras por Mato Grosso do Sul. Agora, cerca de dois anos depois, explodiram denúncias e mais denúncias de que a concessionária de água pagava propinas ao ex-governador André Puccinelli (PMDB) e ao filho dele, André Puccinelli Junior, em troca de benefícios fiscais. Dinheiro que era lavado através da compra de livros jurídicos.

A PF (Polícia Federal) ainda não revelou os nomes dos investigados dentro da empresa, porém confirmou se tratar da diretoria. As datas que compreendem a investigação também batem. É só juntar dois mais dois.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024