A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

Busca

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Na Lata

25/09/2017 16:00

A+ A-

Na Lata: distante das eleições, Marquinhos diz nunca cobrar lado político de professores

Cobrança foi para que profissionais 'cuidem das crianças'

O prefeito Marquinhos Trad, do PSD, afirmou aos profissionais da educação, diretores e professores que estavam presentes, que não irá cobrar lado político dos profissionais. "Não vou cobrar lado político. Vocês têm o livre arbítrio para chamar e a apoiar, colocar adesivo ou camisa, façam os que vocês quiserem".

Ainda afirmou que, desde que assumiu a prefeitura, não mexeu em boa parte dos servidores da educação. "Antes a indicação era política, se você pedir para levantar a mão de quem era da gestão Bernal e Olarte, cerca de 60% devem levantar a mão".

E emendou: "pouco me importa se é Trad, PMDB, Alcides, Marquinhos, nunca vou exigir. O apoio vai da escola e conforme a consciência deles. No passado tinha uns que falavam que não faziam, mas fazia tudo igual", lembrando do famoso episódio da lista.

A única cobrança foi: "eles fizeram um juramento, façam o que vocês quiserem, mais cuidem das nossas crianças, as orientem. Vocês são responsáveis e ensinem a elas sobre o que é certo e errado", finaliza. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024