Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
DENGUE GOV MS
Na Lata

Na Lata: empresário falcatrua faz grandes shows dando golpe até em agiota e agora tá na mira

Aos campo-grandenses, cuidado com empresário pau de galinheiro organizando megaeventos com dinheiro emprestado

30 novembro 2017 - 09h46Por Jesse James

Tem empresário, que se diz ‘produtor musical’, e tenta crescer à custa dos outros e na base do calote. O falcatrua promove shows nacionais em Campo Grande e ‘comanda’ dupla sertaneja, mas não paga nem as contas e dá calote até no agiota. Está na hora da cidade conhecer quem são os pseudoempresários picaretas com capivara suja em praças variadas!

O dito cujo, que já trouxe três grandes shows nacionais para Campo Grande neste ano, e demorou meses pra botar as contas em dia, pega dinheiro emprestado, ganha um lucro pesado e não paga. E para piorar, ainda fica mostrando saldo bancário gordo pros amigos via WhatsApp.

A última aconteceu com a produção do DVD de uma dupla sertaneja em ascensão em Mato Grosso do Sul. Com uma lábia daquelas, conseguiu megadescontos e fez grande parte do serviço com empresário responsável de Campo Grande, que cobrou apenas 10 mil reais. Mas, na hora do vamos ver, não pagou ninguém, enfiou até agiota no meio da história e quem se ferrou foi o empresário ponta firme, que teve que se virar para ‘lidar’ com esse tipo de gente.

Como se fosse pouco, o picareta ainda tenta economizar justo com a segurança das plateias nos shows. Em um deles, o palco chegou ser ameaçado de interdição pelo Corpo de Bombeiros, porque não aguentava uma ventania sequer!

Agora fica o recado: pilantra, você está na mira de reportagem séria e prepare para virar capa de jornal! De aqui em diante, cada evento que o senhor fizer, de grande a pequeno, terá um olho cirúrgico te observando. Tirou alvarás, pagou tudo, deu segurança pro público? Se não meu amigo, é bom se preocupar...

Aos campo-grandenses, cuidado com empresário pau de galinheiro organizando megaeventos com dinheiro emprestado. Fujam dessas tranqueiras!