Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
TRANSPARÊNCIA GOV MS
Na Lata

Na Lata: Entre céu e inferno, Marun defende Termer e si mesmo com pesquisas eleitorais

E gostem ou não, é louvável o esforço em estar ao lado de um governo tão em baixa

19 fevereiro 2018 - 10h07Por Liziane Berrocal
Na Lata: Entre céu e inferno, Marun defende Termer e si mesmo com pesquisas eleitorais

O ministro da Secretaria de Governo Carlos Marun foi o entrevistado no programa Canal Livre na TV Bandeirantes na noite deste domingo (18). Ele falou, é claro, sobre a reforma da previdência que é alvo de sua extrema defesa.

Entre o céu e o inferno de um governo em crise político-institucional, Marun manteve uma serenidade não muito peculiar a ele, que sempre se coloca em posição de ataque. Defendeu o presidente Michel Temer e afirmou que um “mentiroso pode até ser eleito dizendo que a reforma não é necessária”, mas que depois o brasileiro ia pagar o preço. 

Vale lembrar o esforço dele para defender um governo com popularidade em baixíssima baixa (assim, com hiperbóle), devem ser reconhecidos, ou mesmo elogiados, porque defender que açai é bom é fácil, agora defender Temer é uma árdua tarefa.

Mas como Marun é Marun, apesar de preferir sempre falar das ações de “defesa” do governo Temer, o ministro não deixou a vaidade eleitoral de lado e mandou na lata: “Eu sou o primeiro em intenção de votos nas pesquisas em Mato Grosso do Sul”.

Só precisa dizer se as pesquisas são confiáveis ou não, certo?