FAPEC
Assembleia a  04 a 18/12
(67) 99826-0686
word wine - almoco japones 2
Na Lata - Conteúdo de alto Teor

Na Lata: escândalo sexual entre vereadores abala cidades de MS

O vexame teve direito a tudo: denúncias de picaretagem, marido traído e até conversas íntimas divulgadas no WhatsApp. Uma vergonha só!

9 AGO 2017
Vinícius Squinelo
09h36min

Um caso extraconjugal entre um vereador e uma vereadora de duas cidades turísticas de Mato Grosso do Sul virou o escândalo sexual da semana. O vexame teve direito a tudo: denúncias de picaretagem, marido traído e até conversas íntimas divulgadas no WhatsApp. Uma vergonha só!

O caso veio à tona no sábado passado, quando o marido traído resolveu distribuir prints de conversas do WhatsApp da mulher, vereadora na cidade mais conhecida. Ela combinava, digamos, momentos calientes com outro homem, vereador em município vizinho, também conhecido pelas belezas naturais.

Os prints mostraram conversas nada convencionais entre os parlamentares, sendo ela casada. Ainda termina com desabafo do marido traído, que manda o vereador procurar ajuda divina.

Até áudio da filha do casal, uma criança, falando mal da mãe, o marido fez questão de mandar. E ainda tudo caiu na rede, supostamente sem ninguém saber como! Pra cidade toda ver!

E na cidade, ainda tem gente falando que o dito vereador usaria dinheiro de diárias, pagas com verba pública, pra dar uma saidinha com a esposa do outro. Será?

Por motivos de preservar quem não curte uma conversa sexual e também o resto da moral do (ainda) casal, preferimos não divulgar os prints e nomes. Que bafão...

Veja também