A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Na Lata

06/06/2017 09:15

A+ A-

Na Lata: ex-secretário fica com ciúmes, critica gestão atual e bate-boca com empresário

'Motivação. Enquanto isso.... Nossos jovens morrendo pelos bairros de Campo Grande', disparou

Ex-secretário de Juventude durante a gestão de Alcides Bernal (PP), o advogado Wilton Edgar Acosta ficou incomodado com elogios de um empresário da Capital ao curso de capacitação profissional ‘Levanta Juventude’, realizado na atual gestão.

Em um grupo de WhatsApp, ele disparou a criticar o programa, que está sob o comando de Maicon Nogueira. “Puxa que coisa boa. Motivação. Enquanto isso.... Nossos jovens morrendo pelos bairros de Campo Grande. ..graças à violência e à falta de políticas públicas efetivas para a juventude. E a subsecretaria da um grande cabidao de fantasmas. Buuuu [sic]”, escreveu.

O empresário rebateu que seria “falta de conhecimento de causa” e ironizou para que ele cobrasse o Governo do Estado: “cobra os tucanos”. Já Maicon Nogueira preferiu não entrar diretamente na discussão e publicou uma foto informando que estava viajando para Brasília em busca de recursos e projetos para Campo Grande.

Ainda descontente, Wilton finalizou desdenhando da subsecretaria. “Ainda bem que alguma coisa tá rolando então. 6 meses de governo já. So ficar atacando a administração passada não vira mais neh? Bora trabalhar galera a juventude de Campo Grande não quer so festa e cerveja [sic]”.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024