A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Na Lata

22/08/2017 13:40

A+ A-

Na Lata: Geraldo Resende nega disputa e garante lutar por aeroporto há 5 anos

Ele alega que não abandonou a busca de recursos para a ampliação do aeroporto do município e ainda está em busca de mais dinheiro para a saúde

Em nota, o deputado federal Geraldo Resende (PSDB) negou que esteja fazendo ‘birra’ para a atual administração de Dourados, após perder as eleições para a prefeita Délia Razuk (PR). Ele alega que não abandonou a busca de recursos para a ampliação do aeroporto do município e ainda está em busca de mais dinheiro para a saúde.

“Estamos lutando para a conquista deste aeroporto há mais de 5 anos, desde o lançamento do Plano de Aviação Regional com suas várias modificações, com corpo mole do ex-prefeito, estávamos discutindo há pouco recursos de 1 milhão 250 mil reais para recuperar unidades de saúde e comprar equipamentos!”, disparou.

“Foi dada ordem de serviço de 34 milhões para a construção do Hospital da Mulher e da Criança! Vamos à luta para a conquista também do Hospital Regional de Dourados ainda esta semana! Temos cerca de 16 frentes de pavimentação asfáltica em nossa cidade! E outras obras”, elencou.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias