A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Na Lata

23/01/2018 13:41

A+ A-

Na Lata: Janela partidária promete movimentar mandatos em MS

Senadores, deputados e vereadores estão esperando março para mudar de partido

Muitos partidos em Mato Grosso do Sul estão de olho na janela partidária no mês de março que irá possibilitar a mudança de legendas para os detentores de mandato eletivo sem o risco de serem acusados de infidelidade partidária.

Nos bastidores a especulação é que nessa dança das cadeiras deve impactar na bancada federal, com um senador e pelo menos um deputado federal mudando de partido. Na Assembleia Legislativa é cotado que dois deputados da bancada do PSDB deixam o partido do governador em busca de espaço para a reeleição.

 Além do deputado George Takimoto (PDT) que enfrenta processo de expulsão no partido e já está em negociação com outras legendas para se candidatar a deputado federal. Na Câmara Municipal deve ocorrer pelo menos uma mudança. Vereador de partido tradicional deve ir para partido recém criado para se alinhar com seus interesses ideológicos.

Essa dança das cadeiras deixa muitos dirigentes partidários apreensivos e outros presidentes de partido empolgados com os cenários que serão criados para as eleições desse ano. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024