A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Na Lata

24/07/2017 12:40

A+ A-

Na Lata: Justiça de MS vira piada nacional após liberar filho de desembargadora da prisão

Filho da presidente do TRE-MS é preso com 129kg de maconha e limite para consumo próprio sobe para 130kg, brinca site de humor nacional

O TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) virou piada nacional, após ignorar a Polícia Federal e liberar o empresário Breno Fernando Solon Borges da prisão, para que possa cumprir pena em uma clínica psiquiátrica em Campo Grande.

Mesmo preso com 129 quilos de maconha e 270 munições, o filho da presidente do TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral), desembargadora Tânia Garcia Freitas, conseguiu ‘convencer’ a Justiça de que possui síndrome de boderline e saiu do ‘xilindró’ mesmo com dois mandados de prisão.

Com isso em mente, o site de humor Sensacionalista fez uma comparação muito melhor e criou a seguinte manchete: “Filho da presidente do TRE-MS é preso com 129kg de maconha e limite para consumo próprio sobre para 130kg [sic]”

Destaque para a explicação [quase] fantasiosa do humorista: “É uma questão de saúde mesmo. Até 130kg é puramente para consumo próprio, todos já fomos jovens, a gente sabe como é. Passou disso, aí sim, pode ser considerado tráfico ou perigoso”.

O site ainda ironiza as acusações de participação em organização criminosa, já que Breno é acusado de integrar quadrilha que planejava a liberação de um preso de alta periculosidade em Três Lagoas.

“Investigações apontaram que Breno estava entre os integrantes de uma organização criminosa especializada no contrabando de armas, mas uma decisão da Justiça também aumentou o número de integrantes de uma organização criminosa para mil pessoas”, completa.

Confira o texto original aqui.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias