Nilson Pugatti
SElviria Dezembro
(67) 99826-0686
PMCG IPTU 2019
Na Lata - Conteúdo de alto Teor

Na Lata: Nelsinho ao lado de Azambuja aponta rumos de Marquinhos na campanha

Terceira peça do tabuleiro, Fábio Trad também dá sinais de jogo anti-MDB

13 MAR 2018
Celaena Sardothien
09h50min
Foto: André de Abreu

Presente no lançamento da pré-candidatura do governador Reinaldo Azambuja (PSDB), o ex-prefeito Nelsinho Trad (PTB) indica que a família, uma das mais poderosas de Campo Grande, deve caminhar ao lado do ninho tucano. O recado foi claro: ele viajou até Ivinhema para embarcar na pré-campanha do PSDB e tudo indica que tem o apoio dos irmãos.

Vamos analisar! Por enquanto, o prefeito Marquinhos Trad (PSD) nem fala sobre o assunto, mas quais as chances de uma aliança com André Puccinelli (MDB)? Quase impossível já que o clã Trad deixou o partido porque nunca teve o espaço pleiteado dentro da legenda e após diversas acusações públicas.

Marquinhos até que marcou ponto no lançamento da pré-candidatura do juiz Odilon de Oliveira (PDT), mas, desde então, nunca mais falou sobre o tema e só tem sido visto ao lado do governador e lançando obras em parceria com o tucanato. Parceria administrativa que é pra lá de vantajosa para seu mandato à frente da prefeitura da Capital.

E temos mais uma peça neste tabuleiro de xadrez. O ponderado Fábio Trad, deputado federal pelo PSD que vem intensificando as críticas ao maior legado do italiano Puccinelli: o Aquário do Pantanal. Como membro da bancada federal, é natural que ele faça críticas ao atual gestor, mas aponta apenas para o calcanhar de aquiles que atinge o antecessor. Temos um padrão?

Veja também