PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Na Lata

21/08/2017 13:34

A+ A-

Na Lata: prêmio de melhores políticos exclui deputados de MS por denúncias

Mandetta, Vander e Zeca estão fora da disputa!

O Prêmio Congresso em Foco 2017, um dos mais respeitados do País, excluiu da disputa três deputados federais de Mato Grosso do Sul: Vander Loubet e Zeca do PT, ambos do Partido dos Trabalhadores, e Luis Henrique Mandetta, do DEM.

Conforme o portal Congresso em Foco, que organiza o prêmio homônimo, a exclusão ocorre por problemas que incluem ‘acusações criminais no Supremo Tribunal Federal.

Todos os outros parlamentares de MS estão aptos ao prêmio. São eles:

Senadores – Pedro Chaves (PSC), Simone Tebet e Waldemir Moka, ambos do PMDB.

Deputados federais: Carlos Marun (PMDB), Tereza Cristina (PSB), Elizeu Dionízio e Geraldo Resende, do PSDB, e Dagoberto (PDT).

De acordo com o regulamento, parlamentares eventualmente excluídos da relação publicada abaixo poderão pleitear, até a próxima quarta-feira (23), a sua inclusão, “munidos dos documentos pertinentes, seja para demonstrar que não respondem a qualquer acusação criminal no STF, seja para atestar que exerceram mandato por 60 dias ou mais durante o presente ano”. Analisadas as contestações, a lista final dos parlamentares aptos a serem premiados será publicada em 25 de agosto. Veja mais clicando aqui.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024