Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
GOVERNO MARÇO 2024 2
Na Lata

Na Lata: Rejeitado pela vice-prefeita, Valdir Gomes deixa Cidade do Natal e enfeita Câmara

Segundo o parlamentar, Adriane Lopes e a primeira-dama não se sentiram 'confortáveis' com ele

22 novembro 2017 - 10h15Por Liziane Berrocal e Rodson Willyams

Após ser afastado da comissão da Cidade do Natal, o vereador Waldir Gomes (PP) resolveu enfeitar a Câmara Municipal. “Há nove anos sempre participei mesmo no período conturbado do Bernal, sempre enfeitamos a cidade e dessa vez não pude”, revelou.

Segundo ele, a vice-prefeita Adriane Lopes e a primeira-dama Tatiana Trad teriam se sentindo constrangidas com a participação dele “pelo fato de agora eu ser vereador, se sentiram incomodadas, desconfortáveis e por isso acabei me afastando”, contou Gomes, bem chateado.

Com a situação, o presidente da Câmara, vereador João Rocha (PSDB), chamou o colega e ofereceu o prédio do Legislativo para que ele enfeitasse. “Foi tudo sem nenhum custo, com materiais que eu já tenho. Dos presépios às bolinhas”, disse mostrando a Casa de Leis toda enfeitada.

O prédio está enfeitado desde a recepção até o plenário, contando inclusive com um presépio levado pelo parlamentar, que diz amar o período das festas. “Agora, de consolo, me chamaram para fazer o figurino dos papais noeis, e eu vou. Aceitei de boas”, disse resignado.