A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Na Lata

05/12/2017 16:51

A+ A-

Na Lata: secretário berço de ouro arrocha campo-grandense e quer tributar até rua

José Marcos da Fonseca destoa de toda equipe administrativa da Prefeitura de Campo Grande

Enquanto todo o primeiro escalão de Marquinhos Trad (PSD) rala para conseguir colocar Campo Grande nos eixos, tem um secretário em especial, José Marcos da Fonseca, que anda fazendo de tudo para queimar a fita do chefe. E a linha é das mais antiquadas possíveis: taxa tudo e mais um pouco!

José é daqueles com carreira laureada pelo berço de ouro. Sobrinho do ex-prefeito Juvêncio da Fonseca, começou a trabalhar na esfera pública (óbvio) na gestão do parente. Mas teve também passagem na administração de André Puccinelli, o italiano conhecido da Polícia Federal.

Agora, José Marcos da Fonseca é o ponto que destoa na equipe de Marquinhos Trad!

Logo no começo de gestão, já soltou o reio e mandou dar multa em qualquer pequena construção, até mesmo aqueles abrigos para guardar materiais de obras em terrenos baldios. Ah, e se não guardar, leva multa também! Uma vergonha.

Agora, o secretário quer apertar ainda mais o contribuinte e taxar até mesmo a rua. A ideia do tal Fonseca é simples e ferrada: cobrar pelo uso da via pública na hora de ‘estacionar’ caçambas de lixo de construção. E, novamente: se não usar caçamba é MULTA! Isso mesmo, ideia boa daquelas... Pra ferrar a população.

Abre o olho, prefeito: tem gente do seu lado que está te ferrando mais do que ajudando!

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024