Construa tudo
Liceu
(67) 99826-0686
Na Lata - Conteúdo de alto Teor

Na Lata: Seleta deixa funcionários do Governo sem pagamento e esconde dinheiro público

Está na hora do Gaeco dar mais uma batida na porta da empresa...

15 JUL 2017
Liziane Berrocal
07h30min
Foto: TopMídiaNews

A Seleta, empresa que terceiriza funcionários para a Prefeitura de Campo Grande e Governo do Estado, está escondendo dinheiro público. E pior: deixando funcionários sem pagamento. A situação foi confirmada por apuração do TopMídiaNews.

Em Campo Grande, funcionários da Seleta que atendem as duas unidades do Rede Solidária, projeto ‘menina dos olhos’ de Reinaldo Azambuja (PSDB), estão sem receber o salário deste mês. 

Problema mais grave é que o dinheiro para colocar a folha em dia já foi transferido pelo Governo tucano. Em nota de pagamento que a reportagem teve acesso, o Governo pagou R$ 41,5 mil no dia 5 deste mês para a Seleta. Dinheiro justamente para pagar os funcionários do Rede Solidária.

Mas hoje, no meio do mês, os trabalhadores ainda estão com o saldo bancário no zero. Eles são responsáveis por atender comunidades carentes de Campo Grande.

Além de não pagar, a Seleta informa aos funcionários ‘não ter prazo’ para colocar a folha em dia, e não explica qual foi o problema.

Mas vamos à lógica: o Governo do Estado transferiu o dinheiro do pagamento, e a Seleta não repassou aos funcionários. Como diz programa famoso: CADÊ O DINHEIRO QUE ESTAVA AQUI?

Alvo de operação policiais do Gaeco e investigações do Ministério Público, a Seleta mais uma vez não dá satisfação à sociedade campo-grandense. Está na hora do Gaeco dar mais uma batida na porta da empresa...

Veja também