zé ramalho
RACIONAIS
(67) 99826-0686
Na Lata - Conteúdo de alto Teor

Na Lata: vereador investe em tecnologia e lança aplicativo para celular

Aplicativo está disponível para download nas plataformas Android e IOS

20 JUN 2017
Diana Christie
12h22min
Foto: Reprodução

O vereador João César Mattogrosso (PSDB) está investindo em tecnologia para entrar em contato com eleitores. Pioneiro em Campo Grande, ele inovou com o lançamento do aplicativo “Chama o João”, que está disponível para download nas plataformas Android e IOS, gratuitamente.

O objetivo é disponibilizar um canal de comunicação rápido e prático para que a população faça solicitações de tapa-buraco, iluminação pública, poda de árvore, academia ao ar livre, cascalhamento, limpeza de via pública, além de melhorias para o trânsito, saúde, transporte público e educação de Campo Grande.

Segundo a assessoria do vereador, o aplicativo era uma das promessas de campanha de Mattogrosso. “Em poucos dias já chegaram várias reivindicações da nossa população. Essa ferramenta está ajudando a estreitar os laços com o Legislativo e encurtando as distâncias com o gabinete para solucionar problemas do cotidiano dessas pessoas. Tudo com apenas um clique”, enfatiza.

O aplicativo pode ser encontrado na Play Store ou a Apple Store. Após concluir o download, o usuário poderá fazer indicações de melhorias para o seu bairro e região. É necessário preencher todos os campos obrigatórios para que o pedido chegue até o parlamento e, posteriormente, à prefeitura. 

Veja também