A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Na Lata

08/09/2017 13:19

A+ A-

Na Lata: Vereador pede volta de projeto de Bernal, mas esquece de citar gestão passada

Ele já recebeu uma primeira negativa de secretário, mas insistiu no assunto

Em política quase nada se cria, tudo se copia. E o que antes era criticado, agora é bastante elogiado e até, digamos, copiado. Por exemplo, na gestão passada, Alcides Bernal (PP) implantou o “Terceiro Turno”, que era um turno a mais dos médicos atendendo na rede pública de saúde do município.

Agora, o vereador André Salineiro (PSDB) fez a mesma proposta na Câmara Municipal pedindo o “terceiro turno nas unidades básicas de saúde”. E o pedido é insistente, já que ele teve uma primeira negativa do secretário de saúde, Marcelo Vilela. “Mas peço de novo, porque a resposta do secretário não me satisfez”, afirmou lendo a justificativa de Vilela.

“Estamos aqui tentando ajudar o Marquinhos Trad na administração porque, conversando com os servidores, a gente percebe que o terceiro turno é viável e possibilitaria atendimento com dignidade aos trabalhadores. Até porque, UBS parece que é cartório, fecha na hora do almoço. Atrapalha o trabalhador que tem que faltar serviço”, justificou, porém, sem sequer lembrar que na gestão passada o projeto funcionava. 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias