informe leilão
dr. hernia
(67) 99826-0686
Na Lata - Conteúdo de alto Teor

Na Lata: vereadores de Corumbá entram na discussão e apoiam Lei Harfouche

Parlamentares fizeram uma Moção de Congratulação para o procurador de Justiça

14 JUN 2017
Diana Christie
10h00min
Foto: MPE/MS

Com as discussões efervescentes sobre a lei que cria punições para reparação de danos causados por alunos indisciplinados ao ambiente escolar, apelidada de ‘Lei Harfouche’, os vereadores de Corumbá resolveram mostrar de que lado estão e homenagear o procurador Sergio Fernando R. Harfouche com uma Moção de Congratulação.

A homenagem foi aprovada, por unanimidade, em sessão ordinária realizada em 05 de junho, mas só foi entregue agora. Conforme esclarece o próprio portal do MPE (Ministério Público Estadual), a Moção de Congratulação foi entregue “em reconhecimento ao trabalho que o Procurador de Justiça vem desenvolvendo para melhorar a educação em Corumbá”.

Na Cidade Branca, a lei em discussão na Assembleia Legislativa já foi sancionada pelo prefeito Ruiter Cunha de Oliveira (PSDB) no último dia 19 de maio. Lá, o projeto foi encabeçado pelo vereador Manoel Rodrigues.

“A medida foi um passo importante para que seja implantado em Corumbá o PROCEVE (Programa de Conciliação para Prevenir a Evasão e a Violência Escolar) na Rede Municipal de Ensino”, destaca o MPE.

Veja também