(67) 99826-0686
PMCG Novembro

Na Lata: Paraguai e Bolívia que se preparem; Bolsonaro pode fechar fronteira de MS

30 OUT 2018
Denis Bergkamp
10h51min

Grandes produtores mundiais de narcóticos, Paraguai e Bolívia que se preparem. O novo presidente, Jair Bolsonaro, com apoio do governador reeleito Reinaldo Azambuja, prometem jogar pesado por aqui. Mato Grosso do Sul hoje é a grande rota do tráfico internacional de drogas da América Latina.

Não é descartado sequer o fechamento da fronteira. Será que agora resolve?

Na Lata: ex-vereador atacou até mãe de governador e caiu do cavalo

29 OUT 2018
Denis Bergkamp
10h13min

No vale-tudo eleitoral, ex-vereador passou dos limites e atacou até a mãe do governador reeleito Reinaldo Azambuja (PSDB). Paulo Pedra, que apoiava Odilon de Oliveira, é daqueles que defende a moralidade sentado no próprio rabo.

Atacou tanto, perdeu, e agora deve continuar sua vida de um zé ninguém político, cassado por compra de votos e inelegível. Parabéns!

Na Lata: até assassinato de conhecido bandido vira motivo pra atacar Bolsonaro em MS

27 OUT 2018
Denis Bergkamp
08h24min

No vale-tudo eleitoral, até o assassinato de um conhecido guarda-costas de traficante (leia aqui) virou motivo para atacar o presidenciável Jair Bolsonaro em Mato Grosso do Sul.

Tudo porque uma caminhonete perto do local do assassinato tinha adesivo do candidato. E ela sequer foi usada no crime. Virou motivo pra galera do lado esquerdo começar a falar que o assassino seria um ‘bolsonariano’.

Porém, caíram do cavalo. O crime foi encomendado e parece ter relação com o tráfico de drogas.

No vale-tudo eleitoral, quem fala em virada parece estar mesmo é desesperado...

Na Lata: Tribunal Federal desmente Odilon e diz que ex-juiz é investigado

26 OUT 2018
Denis Bergkamp
13h55min

O Tribunal Regional da 3ª Região desmentiu as falas do candidato Odilon de Oliveira, que disse ontem em debate que não era investigado em nada.

Em ofício enviado ao Tribunal Regional Eleitoral, o TRF3, que era onde Odilon tinha vinculação, confirmou que o ex-juiz é investigado em três casos.

Seguem números de processos pra quem quiser acompanhar: Autos 0017963-33.2015.4.03.8000 / Autos 0012932-27.2018.4.03.8000 / Autos 0026542-62.2018.4.03.8000

Na Lata: padre aparece com camisa pró-Bolsonaro e ganha apoio de fieis em Campo Grande

25 OUT 2018
Ana Terra
11h14min

Com uma camisa de apoio ao presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), o padre Paulo Roberto de Oliveira, da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, decidiu se posicionar publicamente nas redes sociais e vem ganhando apoio de vários fieis em Campo Grande. Com a legenda “Reaja Brasil - BOLSONARO 17 ! FORA PT! FORA COMUNISMO!”, ele recebeu vários elogios.

Um dos comentários diz o seguinte: “Dizem que religião não se mistura com política, mas quando o comunismo é definitivamente implantado, uma das primeiras medidas é descer o cacete sobre os lombos dos cristãos, como se ser cristão fosse crime”. As ideias, obviamente, não estão em nenhum plano de governo. Mas tem adeptos – e muitos!

Na Lata: ‘quadrilha’ do MDB começa a ser solta após aliança com Odilon. Coincidência?

24 OUT 2018
Denis Bergkamp
08h10min

A chamada ‘quadrilha’ do MDB – alcunha dada por Odilon de Oliveira (leia aqui) – começou aos poucos a deixar o Presídio de Trânsito de Campo Grande. O primeiro já foi solto: o advogado João Paulo Calves, apontado como laranja de Puccinelli e do filho; há expectativa da saída do ex-governador.

Nas coincidências da vida, a decisão de soltura ocorre poucos dias depois do MDB anunciar apoio a Odilon, com direito a visita de Odilonzinho à cela dos Puccinelli’s.

O caso tramita na Justiça Federal, de onde Odilon pai saiu. Coincidências da vida...

Na Lata: pornô de Doria vira piada com tucanos de MS

23 OUT 2018
Denis Bergkamp
17h14min

Após vazamento de ‘vídeo íntimo’ do prefeito de São Paulo João Doão, do PSDB, nem os tucanos de Mato Grosso do Sul perdoaram o aliado. A brincadeira de tons machistas incluem a idade do candidato ao governo paulista e a alta quantidade de mulheres na cama – cinco.

Outro ainda brincou: ‘quem elege Frota não pode reclamar de suruba do Dória né’. Em tempo, o prefeito de SP nega o envolvimento no vídeo, e afirma que é fake.

Na Lata: nem membros da própria equipe apoiam vitória de Odilon

22 OUT 2018
Clark Kent
08h30min

A coisa anda feia para o lado de Odilon de Oliveira (PDT), candidato ao governo de Mato Grosso do Sul. Nem mesmo quem trabalhou na campanha do juiz acredita e apoia a vitória do magistrado nas urnas.

O 'não-apoio' foi demonstrado em uma publicação do candidato a deputado federal, Ilmar Renato Fonseca (PT), o 'Mamão'. Pela rede social, o ex-bbb pediu que os sul-mato-grossenses votassem nulo para o cargo de governador no segundo turno.

Entre os comentários apoiando o pensamento do petista, um chamou a atenção: uma figurinha que trabalhou na campanha do juíz.

Vixe....

Na Lata: mulherada domina eleitorado, mas são as últimas colocadas nas urnas

20 OUT 2018
Alice no País das Maravilhas
08h30min

Contra-senso: das 355 candidaturas a deputado federal por Mato Grosso do Sul, as cinco que tiveram menor votação são de mulheres, segundo dados do TRE-MS. Ora, ora! Como isso acontece se o maior contingente eleitoral em MS é integrado por mulheres? Será que é verdade aquela suspeita de que há muitas concorrentes que entram na disputa somente para completar a “cota”? Pela lei eleitoral, a cada dez candidatos, três devem ser do sexo feminino.

Na Lata: ex-BBB derrotado nas urnas faz campanha para voto nulo em MS

19 OUT 2018
Clark Kent
09h00min

O ex-bbb Ilmar Renato Fonseca, o 'Mamão', que concorreu ao cargo de deputado federal pelo PT e foi derrotado nas urnas, parece que não gostou muito do resultado da votação para governador em Mato Grosso do Sul.

Pelo Facebook, Mamão recomendou que seus amigos votem nulo no próximo dia 28.'Nem bois de papel, nem gato preto', disse em referência aos candidatos Reinaldo Azambuja (PSDB) e Odilon de Oliveira (PDT), que se enfrentam no segundo turno.