(67) 99826-0686
PMCG Janeiro

Na Lata: bonitão do Pantanal, Delcídio dá calote em funcionários

7 NOV 2018
Denis Bergkamp
14h15min

Delcídio do Amaral, que voltaria como o salvador de Mato Grosso do Sul, sai da campanha mais queimado do que entrou. Além de tomar uma ré nas urnas, não cumpriu promessa nem com os seus.

Boa parte da equipe que fez as estratégias e campanha do ex-petista tomou um calote daqueles e espera receber até hoje. Eita galã do Pantanal...

Na Lata: eleição acaba, mas pagamento na conta que é bom nada!

6 NOV 2018
Denis Bergkamp
12h07min

A eleição 2018 já ficou no passado. Pelo menos dos políticos né! Já a vida de quem trabalhou nas campanhas não está nada fácil, especialmente em partido nariz de pé que saiu derrotado logo no primeiro turno aqui em Mato Grosso do Sul.

Mesmo com uma pequena e rica campanha, coordenada por interiorano que jura que é o melhor do País, o pagamento dos funcionários demorou pelo menos 15 dias pra cair. Isso que ainda tem gente sem receber!

A vida não anda fácil pro antes poderoso partido. Que além de tudo viu seu aliado ser derrotado no segundo turno. Mas, paga a galera!

Na Lata: MS tem prefeito 'ponta firme' que fica com moçoilas até altas horas na balada

5 NOV 2018
Gregório de Mattos ''O Boca do Inferno''
10h00min
Prefeito 'ponta firme' guenta balada até altas horas

Prefeito de importante cidade de Mato Grosso do Sul tem demonstrado disposição para enfrentar horas de balada aos finais de semana em Campo Grande.

O político não é nenhum novinho, mas está sempre acompanhado de jovens mulheres em barzinho da moda da Capital.

A questão é saber se o administrador se empenha com a mesma força para resolver os problemas da cidade. Talvez sim, pois é um guerreiro!

Na Lata: concorrência? equipe de Simone Tebet puxa informações sobre Soraya Thronicke

4 NOV 2018
Gregório de Mattos ''O Boca do Inferno''
08h00min

Membro da equipe da Senadora Simone Tebet pediu informações a respeito da recém eleita senadora por MS, Soraya Thronicke (PSL). A sondagem buscou saber o perfil da fiel apoiadora de Bolsonaro e o que ela planeja fazer na casa de leis.

Até o temperamento, digamos, 'forte' da senadora bonitona e elegante foi tema na conversa. Será que a emedebista teme que a bolsonarista seja protagonista em Brasília? Veremos...

Na Lata: empresário que tentou surfar em onda Bolsonaro fracassa nas urnas

1 NOV 2018
Denis Bergkamp
10h17min

O empresário Cláudio Cavol bem que tentou surfar na onda do presidente eleito Jair Bolsonaro, mas tomou um tremendo não nas urnas eleitorais. Ele, que chegou a ser pré-candidato ao governo, não conseguiu sequer uma vaguinha como deputado estadual.

Na verdade, Cavol teve apenas 2.640 votos pelo PSC. Diferente do candidato do Bolsonaro mesmo, Capitão Contar, que teve mais de 70 mil votos e é recordista regional.

Parece que o eleitor descobriu o miguezinho de tentar pegar carona na fama dos outros...

Na Lata: Foz do Iguaçu anuncia ‘Aquário do Pantanal 2.0’ e vira piada em MS

31 OUT 2018
Denis Bergkamp
09h39min

A Prefeitura de Foz do Iguaçu anunciou, nesta semana, a construção do Aquário das Cataratas, segundo ela o ‘maior Aquário de Água doce do mundo’. Título também usado no famoso Aquário do Pantanal de André Puccinelli, que há anos espera ser terminado. O novo aquário virou piada em Mato Grosso do Sul.

E o bom o povo da cidade turística ficar atento. Por lá o investimento previsto é de R$ 220 milhões. Aqui era bem menor, de 84 milhões de reais. Já passou dos 250 milhões e segue inacabada.

Na Lata: Paraguai e Bolívia que se preparem; Bolsonaro pode fechar fronteira de MS

30 OUT 2018
Denis Bergkamp
10h51min

Grandes produtores mundiais de narcóticos, Paraguai e Bolívia que se preparem. O novo presidente, Jair Bolsonaro, com apoio do governador reeleito Reinaldo Azambuja, prometem jogar pesado por aqui. Mato Grosso do Sul hoje é a grande rota do tráfico internacional de drogas da América Latina.

Não é descartado sequer o fechamento da fronteira. Será que agora resolve?

Na Lata: ex-vereador atacou até mãe de governador e caiu do cavalo

29 OUT 2018
Denis Bergkamp
10h13min

No vale-tudo eleitoral, ex-vereador passou dos limites e atacou até a mãe do governador reeleito Reinaldo Azambuja (PSDB). Paulo Pedra, que apoiava Odilon de Oliveira, é daqueles que defende a moralidade sentado no próprio rabo.

Atacou tanto, perdeu, e agora deve continuar sua vida de um zé ninguém político, cassado por compra de votos e inelegível. Parabéns!

Na Lata: até assassinato de conhecido bandido vira motivo pra atacar Bolsonaro em MS

27 OUT 2018
Denis Bergkamp
08h24min

No vale-tudo eleitoral, até o assassinato de um conhecido guarda-costas de traficante (leia aqui) virou motivo para atacar o presidenciável Jair Bolsonaro em Mato Grosso do Sul.

Tudo porque uma caminhonete perto do local do assassinato tinha adesivo do candidato. E ela sequer foi usada no crime. Virou motivo pra galera do lado esquerdo começar a falar que o assassino seria um ‘bolsonariano’.

Porém, caíram do cavalo. O crime foi encomendado e parece ter relação com o tráfico de drogas.

No vale-tudo eleitoral, quem fala em virada parece estar mesmo é desesperado...

Na Lata: Tribunal Federal desmente Odilon e diz que ex-juiz é investigado

26 OUT 2018
Denis Bergkamp
13h55min

O Tribunal Regional da 3ª Região desmentiu as falas do candidato Odilon de Oliveira, que disse ontem em debate que não era investigado em nada.

Em ofício enviado ao Tribunal Regional Eleitoral, o TRF3, que era onde Odilon tinha vinculação, confirmou que o ex-juiz é investigado em três casos.

Seguem números de processos pra quem quiser acompanhar: Autos 0017963-33.2015.4.03.8000 / Autos 0012932-27.2018.4.03.8000 / Autos 0026542-62.2018.4.03.8000