TJMS ABRIL 2024
A+ A-

terça, 16 de abril de 2024

terça, 16 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Na Lata

30/09/2017 11:35

A+ A-

Na Lata: Vereador manda colega calar boca e a acusa de 'soltar a franga'; assista

O presidente da Câmara também chamou a mulher de 'ladrona' [sic]

O Presidente da Câmara de Vereadores de Água Clara, Vicente Amaro de Souza Neto (PDT), ficou irritado durante uma sessão da Casa de Leis do município e agrediu verbalmente a vereadora Gerolina (PSDB). O parlamentar mandou a mulher calar a boca, além de chamá-la de 'ladrona' [sic] e que ela 'solta a franga'.

Vicente teria ficado irritado após a vereadora ter feito um requerimento solicitando informações a respeito das diligências efetuadas pelo Ministério Público Estadual na sede do Legislativo, depois das suspeitas de existir funcionários fantasmas que teriam sido contratados pelo atual presidente.

Durante a sessão, Vicente mandou a vereadora ''calar a boca'' dizendo ainda que ela “teria soltado a franga”, além chamá-la de ''ladrona'' [sic] e ''cara de pau''.

Segundo o Portal Jornal da Cidade, a vereadora Gerolina denunciou as agressões sofridas na Delegacia de Polícia Civil local e requereu providências junto a OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil), através da Comcevid (Comissão de Combate e Enfrentamento a Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher).

Veja o vídeo: 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias