TJMS ABRIL 2024
A+ A-

terça, 16 de abril de 2024

terça, 16 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Oportunidades

06/05/2018 14:23

A+ A-

ACICG leva capacitações aos empresários do Coophavila, Aero Rancho e Júlio de Castilho

Marketing, redes sociais, finanças e reforma trabalhista são alguns dos temas, e a taxa de inscrição são 2 kg de alimentos não perecíveis

Em maio e junho, empresários das regiões do Coophavila, Aero Rancho e Júlio de Castilho podem se inscrever em capacitações sobre marketing, redes sociais, finanças e reforma trabalhista oferecidas pela Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG) nestas localidades. A iniciativa faz parte do projeto ACICG Itinerante, que leva conhecimento a vários bairros com o intuito de fomentar e profissionalizar o comércio em toda a cidade. 

“Serão cinco palestras acontecendo nas três regiões durante cinco semanas. Os temas foram escolhidos de acordo com a necessidade dos empresários, pensando, sempre, em desenvolver e fazer crescer o setor”, explica o coordenador do ACICG Itinerante, Moacir Pereira Junior.

A programação começa nesta segunda, 7 de maio, com a palestra “Empresário Rico x Empresário Pobre”, ministrada por Carlos Roque, na escola Maria irene Sukalla, na rua Iemanjá, 1025, na região do Aero Rancho. No dia 8, a capacitação acontece no auditório da 7ª delegacia da Polícia Civil, situada na Júlio de Castilho, 3.700, ao lado do terminal de ônibus. No dia 9, o tema chega aos empresários da região sul e o ponto de encontro é o centro comunitário do Coophavila II, localizado avenida Marinha, 725. Todos os encontros terão início às 19h.

Nos dias 14, 15 e 16 de maio, a qualificação será sobre como vender mais utilizando as redes sociais; em 21, 22 e 23, os comerciantes poderão aprender como implantar controles financeiros em seus negócios; nos dias 28, 29 e 30, o tema é atualização da reforma trabalhista; e, em junho, nos dias 4, 5 e 6, o encerramento será com a palestra “Como dar mais visibilidade para o seu negócio através do Marketing”.

Para participar, basta comparecer ao local do evento com dois quilos de alimentos não perecíveis. As arrecadações serão entregues a instituições filantrópicas da Capital. Mais informações sobre a programação de atividades para a região podem ser obtidas pelo telefone (67) 3312-5059.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias