Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
CAMARA MUNICIPAL MARÇO 2024
Oportunidades

Com equipe especializada, Funtrab busca parcerias para oferta de empregos

Segundo o coordenador de trabalho da fundação, os espaços físicos do prédio podem ser usados pelas empresas para entrevistas de emprego

15 abril 2017 - 13h30Por Kerolyn Araújo

A Fundação Social do Trabalho (Funtrab), localizada na rua 13 de Maio, no centro de Campo Grande, conta com uma grande estrutura física e de profissionais, e agora busca empresas que estejam ofertando vagas de emprego. 

De acordo com o coordenador de trabalho, Edson Bobadilha, toda a estrutura da Funtrab, que conta com auditórios e salas de reuniões, além de uma equipe técnica capacitada, de psicólogos e assistentes sociais, está disponível para as empresas que buscam funcionários. "A Funtrab não é um órgão fiscalizador, mas sim de intermediação de mão de obra. As empresas e empresários que possuem vagas disponíveis devem procurar a fundação e fazer um cadastro de oferta, que é totalmente gratuito", comenta.

Segundo o coordenador, além de intermediar o contato do empregador com o candidato a vaga, a fundação oferece um espaço para que as entrevistas sejam feitas. “Temos toda uma estrutura que pode ser utilizada sem custo algum. O objetivo da fundação é recolocar as pessoas no mercado de trabalho”, ressaltou.

Os interessados em ofertar vagas na Funtrab devem entrar em contato por meio do telefone (67) 3320-1414 ou ir direto ao local. Após passar por análises, os candidatos que possuem o perfil da vaga são encaminhados para entrevista. 

Para quem busca oportunidade

Quem busca oportunidade de emprego também pode entrar em contato com a Funtrab ou fazer um cadastro no site da fundação. Conforme as vagas vão surgindo, os candidatos são encaminhados para entrevistas.