A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Oportunidades

06/02/2019 19:44

A+ A-

"Conecte-se" oferecerá palestras e mais de 800 vagas minicursos de férias

Evento é gratuito e o objetivo é auxiliar os estudantes a enfrentar desafios e construir seus próprios caminhos profissionais

O Centro Universitário Anhanguera de Campo Grande realiza, nesta quinta-feira (7), o "Conecte-se", evento gratuito que oferecerá palestras e minicursos na região. Além da oferta de cursos que contribuem para a formação, a iniciativa compartilhará histórias inspiradoras, auxiliando os estudantes a enfrentar desafios e a construir seus próprios caminhos profissionais. Os interessados em participar das atividades podem se inscrever por meio do site.

No mesmo dia será exibido um bate-papo sobre empreendedorismo e empregabilidade, que contará com depoimentos de executivos e empreendedores de sucesso como Edivan Costa, fundador da Sedi, empresa que apoia companhias a conseguir licenças governamentais, Raquel Brandão, superintendente de Atração e Desenvolvimento no Itaú e Rafael Ivanisk Oliveira, CEO da Natural One. A transmissão com os executivos contará com conversa mediada pela jornalista Fabiana Panachão.

Cursos de férias

A unidade também oferece 18 minicursos de férias presenciais que totalizam mais de 800 vagas em qualificação gratuita. Confira a programação completa.

Das 18h às 21h - Introdução à robótica lego

Das 18h às 21h - Eletricista residencial básico

Das 19h às 21h - Você não terá a segunda chance de causar uma 1ª impressão

Das 19h às 21h - Conheça as principais mudanças da reforma trabalhista

Das 19h às 21h - Cuidados paliativos

Das 19h às 21h - Primeiros socorros

Das 19h às 21h - Perdendo o medo de falar em público

Das 19h às 21h - Como fidelizar seu cliente com a qualidade no atendimento

Das 19h às 21h - Aprendendo matemática financeira com HP 12c

Das 19h às 21h - Excel básico para utilização no trabalho

Das 19h às 21h - Finanças pessoais

Das 19h às 21h - Oratória

Das 19h às 21h - Fisioterapia como uma profissão do futuro, quais as perspectivas do mercado de trabalho?

Das 19h às 21h - Introdução à fisioterapia hospitalar.

Das 19h às 21h - Recepção do paciente no laboratório clínico

Das 19h às 21h - Segurança no uso de medicamentos

Das 19h às 21h - Alongamento consciente

Das 19h às 21h - Alimentos funcionais

História de sucesso

Com mais de 10 anos de atuação na área administrativa de empresas, Bruno Aparecido Matos Rodrigues escolheu mudar de vida e realizar seu sonho: ingressar na área de saúde. Aos 34 anos, formou-se em Fisioterapia no Centro Universitário Anhanguera de Campo Grande, em 2017, e atualmente trabalha em um centro especializado em Fisioterapia. "O conteúdo, os professores e a estrutura foram excelentes para meu aprendizado e conhecimento. Somado a isso, houve muita dedicação de estudo, empenho para boas notas e para conseguir concluir o curso com louvor", revelou.

Logo que terminou a graduação, ele não precisou distribuir currículos, já que a oportunidade de ingressar do mercado como profissional chegou em forma de convite. "Acredito que foi reflexo da qualidade do curso e do meu desempenho. Os professores estão sempre nos observando, nos ajudando a evoluir, e quando a fazemos o que gostamos e fazemos bem feito, colhemos os frutos", complementa Bruno.

Ser um aluno destaque ainda abriu portas na mesma instituição em que se formou. Hoje, ele também é monitor de estágio na área de Ortopedia do curso de Fisioterapia, está concluindo uma pós-graduação e tem como meta iniciar o mestrado.

Conecte-se

Data e hora: 7 de fevereiro, 18h
Local: Avenida Gury Marques, 3.203, bairro Chácara das Mansões – saída para SP
Como participar: Entrada gratuita por meio de inscrição online no link evento.canalconecta.com.br 
Informações: (67) 99265-9630

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias