Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
TRANSPARÊNCIA GOV MS
Oportunidades

Extra e Pão de Açúcar contratam 50 profissionais na Capital

Bandeiras do GPA, estão com 50 vagas de trabalho abertas para operadores de loja em Campo Grande

22 maio 2018 - 07h53Por Rodson Willyams

As redes que são da mesma bandeira estão com oportunidade de emprego em Campo Grande. Ao todo, 50 vagas são para o município. As atribuições do profissional são o trabalho como operador de caixa, repositor de mercadorias ou atendente de balcão, em setores como açougue, frios, frutas legumes e verduras, peixaria, padaria, confeitaria e rotisserie. As principais atividades exercidas são de atendimento ao cliente, recebimento e reposição de produtos, precificação e organização da loja.

Para se candidatar na vaga de operador de perecíveis, o interessado deve ter ensino fundamental completo, mais de 18 anos e disponibilidade para trabalhar na escala 6x1 no período tarde/noite. Além de salário compatível com o mercado, o funcionário receberá Seguro de Vida, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Extensão da Licença Maternidade, Enxoval do Bebê, Cartão da Mamãe, Refeição no local de trabalho, Vale Alimentação, Vale Transporte, Cartão Multicheque e Cooperativa de Crédito.

Para se candidatar é necessário acessar o site www.gpabr.com/vagas e clicar em “Veja nossas vagas”. Depois deve pesquisar a vaga “Operador de Loja – Minas, Df, Go, Mt, Ms”, código MUOPE1404431, selecionar a região escolhida e clicar em “Cadastrar-se e candidatar-se”. Após análise do currículo, seguiremos com as etapas online, caso esteja dentro do perfil. É importante que o interessado fique atento ao e-mail, pois todo contato com o candidato é feito por ele.