A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Oportunidades

15/08/2018 11:10

A+ A-

Governo de MS divulga gabaritos do concurso da Polícia Militar

Aprovados devem ser chamados em janeiro do ano que vem

O governo de Mato Grosso do Sul publicou, nesta quarta-feira (15), no Diário Oficial do Estado, o gabarito das provas do concurso público da Polícia Militar, realizado no domingo passado (12). O certame atraiu 36,3 mil candidatos que disputam 488 vagas. Os aprovados devem ser chamados já em janeiro de 2019. Os salários variam de R$ 3,8 mil a R$ 7 mil.

No publicado é dito que “o candidato poderá interpor recurso contra a opção correta constante no Gabarito Oficial Preliminar da Prova Escrita Objetiva, no período entre as 8 horas do dia 15 de agosto e as 17 horas do dia 16 de agosto de 2018, por meio do sítio www.fapems.org.br, acessando a área do candidato”.

É citado ainda que “os recursos interpostos contra o Gabarito Oficial Preliminar da Prova Objetiva, deverão ser efetivados por questão e instruídos com as razões que justifiquem a revisão, sob pena de não conhecimento”.

Também diz o comunicado que “a questão eventualmente anulada pela Comissão Organizadora do Concurso Público de Provas e Títulos terá o ponto respectivo atribuído a todos os candidatos que realizaram a Prova Escrita Objetiva, indistintamente”, e que “poderá ocorrer alteração da assertiva divulgada no Gabarito Oficial Preliminar da Prova Escrita Objetiva, decorrente de análise técnica ou erro de digitação”.

Por fim, “os recursos interpostos de forma diversa da prevista neste Edital não serão conhecidos e não serão aceitos por via postal ou fac-símile, nem fora dos padrões e dos prazos estabelecidos neste Edital, assim como não serão aceitos os recursos em duplicidade”.

O concurso da PM seleciona além de soldados, oficiais para atuar na corporação em missões operacionais e ainda na área de saúde.

VEJA AQUI OS GABARITOS

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024