(67) 99826-0686

Governo prorroga inscrições de processo seletivo para contratação de temporários

São vagas para coordenador, psicólogo, assistente social, terapeuta ocupacional, cuidador, auxiliar de cuidador e motorista

15 NOV 2017
Diana Christie
08h37min
Foto: André de Abreu

O Governo do Estado prorrogou as inscrições para os interessados em participar do processo seletivo para serviços temporários em Dourados e Três Lagoas. São vagas para coordenador, psicólogo, assistente social, terapeuta ocupacional, cuidador, auxiliar de cuidador e motorista.

Para se inscrever o candidato deverá acessar o endereço eletrônico (www.sedhast.ms.gov.br), imprimir, preencher todos os itens do formulário de inscrição, assinar, e entregar nos seguintes horários de atendimento: 16 de novembro: das 8 horas às 16 horas; 17 de novembro: das 8 horas às 11 horas.

Segundo o diário oficial, o objetivo é recrutar e selecionar profissionais para as funções especificadas, para prestação de serviços, por tempo determinado, nas unidades das Residências Inclusivas.

O processo seletivo é realizado por meio da Sedhast (Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho) e SAD (Secretaria de Estado e Desburocratização). As vagas para Campo Grande já foram preenchidas.

O edital completo com as informações para participar está disponível aqui, a partir da página 4.

Veja também