A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Oportunidades

15/11/2017 08:37

A+ A-

Governo prorroga inscrições de processo seletivo para contratação de temporários

São vagas para coordenador, psicólogo, assistente social, terapeuta ocupacional, cuidador, auxiliar de cuidador e motorista

O Governo do Estado prorrogou as inscrições para os interessados em participar do processo seletivo para serviços temporários em Dourados e Três Lagoas. São vagas para coordenador, psicólogo, assistente social, terapeuta ocupacional, cuidador, auxiliar de cuidador e motorista.

Para se inscrever o candidato deverá acessar o endereço eletrônico (www.sedhast.ms.gov.br), imprimir, preencher todos os itens do formulário de inscrição, assinar, e entregar nos seguintes horários de atendimento: 16 de novembro: das 8 horas às 16 horas; 17 de novembro: das 8 horas às 11 horas.

Segundo o diário oficial, o objetivo é recrutar e selecionar profissionais para as funções especificadas, para prestação de serviços, por tempo determinado, nas unidades das Residências Inclusivas.

O processo seletivo é realizado por meio da Sedhast (Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho) e SAD (Secretaria de Estado e Desburocratização). As vagas para Campo Grande já foram preenchidas.

O edital completo com as informações para participar está disponível aqui, a partir da página 4.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024