Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
DENGUE GOV MS
Oportunidades

Idiomas sem Fronteiras recebe inscrições de universitários para curso de inglês

Oportunidade é para estudantes, graduandos e pós-graduandos, de universidades públicas e privadas e servidores administrativos

24 julho 2017 - 13h58Por UFMS

Até o dia 2 de agosto o programa Idiomas Sem Fronteiras (ISF), curso de aperfeiçoamento em língua estrangeira, inscreve para turmas de inglês. O curso é oferecido gratuitamente pelo Ministério da Educação (MEC) e tem como foco estudantes do Ensino Superior (graduandos e pós-graduandos) de universidades públicas e privadas e servidores administrativos.

Para participar é preciso cadastrar-se na plataforma My English Online – MEO (para alunos UFMS: http://www.myenglishonline.com.br/ e para funcionários e professores: http://meo.capes.gov.br), fazer o teste de nivelamento, baixar o aplicativo do IsF e realizar o cadastro. Em seguida o interessado irá receber um e-mail confirmando o ingresso na plataforma.

As aulas terão início no dia 14 de agosto na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS). Mais informações podem ser solicitadas por meio do e-mail isf.faalc@ufms.br ou por meio do telefone (67) 3345-7444.