Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
GOVERNO MARÇO 2024 2
Oportunidades

IFMS: abertas vagas para pós-graduação em Aquidauana, Corumbá e Naviraí

Para participar, o candidato deve possuir diploma de ensino superior

28 junho 2017 - 14h16Por Redação

Está aberto processo seletivo do Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) com vagas para o curso de especialização em Docência para Educação Profissional, Científica e Tecnológica, nos municípios de Aquidauana, Corumbá e Naviraí. O edital de abertura está disponível na Central de Seleção. O endereço é www.ifms.edu.br/centraldeselecao.

Metade das 100 vagas é destinada a servidores permanentes não licenciados do IFMS ou em exercício provisório na instituição, e as demais para o público externo. Para participar, o candidato deve possuir diploma de ensino superior. A especialização terá duração de 18 a 24 meses, com carga horária de 360 horas, além de 60 horas adicionais para o desenvolvimento do trabalho de conclusão de curso. Será organizada em encontros presenciais nos campi do IFMS, com possibilidade de oferecimento de algumas disciplinas a distância.

Ao final das atividades, o concluinte receberá o certificado de especialista em docência, permitindo sua atuação na Educação Profissional, Científica e Tecnológica. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas entre os dias 03 e 07 de julho, pela Página do Candidato da Central de Seleção.

A seleção será realizada por sorteio eletrônico até 20 de julho. A divulgação dos resultados preliminar e final está prevista para os dias 24 e 28 de julho, respectivamente. Já o início das aulas está previsto para 11 de agosto.Em caso de dúvidas sobre a seleção, o contato pode ser feito com a Coordenação de Pós-Graduação do IFMS pelo e-mail copog@ifms.edu.br. Com informações da assessoria de imprensa.