TJMS ABRIL 2024
A+ A-

terça, 16 de abril de 2024

terça, 16 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Oportunidades

19/04/2018 07:54

A+ A-

Inscrições para seleção de estagiário do TRE/MS terminam hoje

A realização deste certame formará um novo cadastro reserva, pois todos os aprovados no processo seletivo de 2017 já foram convocados

Estudantes de cursos de graduação nas áreas de informática que tiverem o interesse em estagiar no TRE/MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul), têm até esta quinta-feira, dia 19 de abril, para se inscreverem para o processo seletivo.

A realização deste certame formará um novo cadastro reserva, pois todos os aprovados no processo seletivo de 2017 já foram convocados.

São oferecidas vagas para os cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação, Engenharia de Computação, Engenharia de Software, Gestão da Tecnologia da Informação, Redes de Computadores, Sistemas de Informação, Sistemas para Internet, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia em Gestão da Tecnologia da Informação, Tecnologia em Redes de Computadores e Tecnologia em Sistemas para Internet;

O edital também prevê a reserva de vagas para pessoas com deficiência, afro-brasileiros e indígenas.

Para participar do concurso, os candidatos deverão estar matriculados com frequência regular em curso de educação superior. Somente será aceito no programa de estágio do TRE-MS o candidato que estiver em situação regular com a Justiça Eleitoral e não filiado a partido político.

O estagiário terá jornada de 5 horas diárias e receberá uma bolsa no valor de R$ 850,00 (oitocentos e cinquenta), além de auxílio-transporte.

A inscrição é gratuita e as provas serão realizadas no dia 20 de maio, às 8h, na UNIGRAN Capital, localizada na Rua Abrão Júlio Rahe, 325, em Campo Grande.

Para consultar o Edital e realizar a inscrição, acesse o link: http://www.tre-ms.jus.br/o-tre/concursos/estagios-1/estagio-de-ensino-superior-2015-informatica

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias