Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
RESULTADO GESTÃO MS
Oportunidades

Merendeiros e agentes de patrimônio aprovados em processo seletivo são chamados

Os candidatos merendeiros deverão se apresentar no dia 15 de agosto

13 agosto 2018 - 15h57Por PMCG

As Secretarias Municipais de Gestão e de Educação estão convocando hoje (13), após publicação no Diário Oficial de Campo Grande (Diogrande), os candidatos classificados da 311ª a 360ª colocação no Processo Seletivo Simplificado para seleção de Agentes de patrimônio e os candidatos classificados da 157ª à 206ª do processo seletivo para contratação para merendeiro.

Em relação aos merendeiros, caberá aos novos profissionais, o preparo das refeições destinadas aos alunos durante o período em que permanecer na escola ou ceinf. O profissional deverá seguir o cardápio do dia estabelecido pelas nutricionistas da Semed, distribuir a merenda de acordo com as normas básicas de nutrição e higiene, no horário indicado pela direção da unidade escolar. Também será responsável pela organização, manutenção, limpeza e conservação da cozinha, bem como de outros ambientes existentes na unidade escolar.

Todas as tarefas deverão observar o uso correto das normas de higiene e conservação dos alimentos, manuseio de forma correta dos materiais e equipamentos da cozinha. Eles também serão responsáveis por receber, conferir e armazenar de maneira adequada os gêneros alimentícios, controlando os estoques de produtos utilizados na alimentação escolar.

Já os agentes patrimoniais terão a função de monitorar a unidade escolar inspecionando suas dependências, além de inspecionar a entrada de pessoas estranhas e outras anormalidades. Também caberá ao Agente de Patrimônio conhecer e cumprir os termos do regimento interno e realizar atividades estabelecidas pela chefia imediata.

Apresentação

Os candidatos merendeiros deverão se apresentar no dia 15 de agosto, a partir das 8h, e os Agentes patrimoniais às 14h, no Espaço de Formação Lúdio Martins Coelho – localizada na Semed – Rua Onicieto Severo Monteiro, n. 460, Vila Margarida Campo Grande/MS.