PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Oportunidades

há 6 anos

A+ A-

Mestrado Profeduc da Uems abre inscrições para alunos especiais

Os Alunos Especiais cursam disciplinas isoladas no programa, com direito a certificado das disciplinas nas quais obtiver aproveitamento

O Programa de Mestrado Profissional em Educação da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (Uems) de Campo Grande publicou edital com os critérios para inscrição de alunos especiais. Esse programa foi avaliado com conceito 4 pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), na última Avaliação Quadrienal de 2017, com as notas dos cursos de Pós-Graduação de todo Brasil.

Para seleção de Alunos Especiais serão aceitos alunos licenciados em qualquer área de conhecimento, ou alunos não licenciados, mas que preferencialmente estejam vinculados à educação básica, desde que portador de diploma de Curso Superior autorizado e reconhecido pelo órgão competente. Os Alunos Especiais cursam disciplinas isoladas no programa, com direito a certificado das disciplinas nas quais obtiver aproveitamento, mas sem direito ao título de mestre.

O Aluno Especial poderá se matricular em uma disciplina ofertada por semestre, entre elas: Itinerários Culturais, Educação e Relações Étnicos Raciais no Brasil, Formação de Professores em Alfabetização, Tópicos Especiais em Educação.

As inscrições vão até o dia 2 de março e devem ser feitas pessoalmente ou por Sedex para a Coordenação do Programa de Pós-Graduação, Mestrado Profissional em Educação, Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul, Unidade Universitária de Campo Grande, Av. Dom Antonio Barbosa (MS-080), 4.155, em frente ao conjunto José Abrão, Bloco Verde Sala T08, piso Térreo. CEP 79115-898 Campo Grande – MS. O resultado da seleção será publicado no dia 7 de março, na página do curso.

Mais informações na página do curso, pelo telefone (67) 3901-4608 ou por e-mail: profeduc@uems.br.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024