A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Oportunidades

10/05/2018 08:27

A+ A-

MPF abre vagas de estágio para alunos de Direito

Inscrições podem ser realizadas no site do MPF até 22 de maio. Vagas são para Ponta Porã

Acadêmicos de Direito já podem se inscrever na seleção de estagiários do Ministério Público Federal (MPF) em Mato Grosso do Sul. As vagas são para a Procuradoria da República em Ponta Porã. Inscrições vão até dia 22 de maio.

O estágio tem carga horária de 20 horas semanais (4h/dia), com bolsa de R$ 850 para os acadêmicos, além do pagamento de vale-transporte, no valor de R$ 7 por dia estagiado.

As inscrições virtuais iniciam às 12h30 de quarta-feira (9) e seguem até às 17h do dia 22 de maio no site do MPF/MS (www.mpf.mp.br/ms), na aba "Estagie conosco”. No mesmo período (de 9/05 a 22/05), das 12h30 às 19h, os candidatos deverão realizar, obrigatoriamente, a confirmação presencial da inscrição. Para tanto, basta comparecer à unidade do MPF do município munido dos documentos listados no edital.

Na inscrição presencial, é facultativa a entrega de duas latas de leite em pó integral, que serão doadas para pessoas necessitadas no município de Ponta Porã ou entidades que as atendem. As provas estão previstas para o dia 27 de maio, em local a ser divulgado no site do MPF.

Confira os requisitos para concorrer às vagas de estágio:

- Estar matriculado em uma das Instituições de Ensino Superior conveniadas com o MPF/MS (FIP/MAGSUL, UEMS, UFGD, Unigran);
- Ter concluído, pelo menos, o 2º ano ou 4º semestre do curso de Direito, quando tiver 10 (dez) semestres de duração.

Será reservado o percentual de 10% das vagas que surgirem ou forem criadas durante a validade deste processo seletivo às pessoas com deficiência e 10% às pessoas optantes pelo Sistema de Cotas para Minorias Étnico-Raciais.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024