A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Oportunidades

23/01/2019 11:41

A+ A-

Prefeitura abre espaço para pais fazerem matrícula de vagas remanescentes

Serão disponibilizados 70 atendentes, com espaço adequado e sala com ar-condicionado, garantindo maior comodidade aos pais e responsáveis

A Secretaria Municipal de Educação, por meio da Divisão de Central de Matriculas, estará  realizando, nesta quarta-feira (23), a matrícula dos alunos que perderam o prazo.

O atendimento para os pais e responsáveis dos alunos acontecerá no Centro de Formação Lúdio Martins Coelho, com toda comodidade. Serão disponibilizados 70 atendentes, com espaço adequado e sala com ar-condicionado, garantindo maior comodidade aos pais e responsáveis.

A Secretaria de Educação possui 101 Escolas Municipais de Ensino Infantil e 95 Escolas de Ensino Fundamental, distribuídas nas sete regiões de Campo Grande.

EMEI

A Semed alerta aos pais e responsáveis, que foram contemplados com as vagas para as Escolas Municipais de Educação Infantil – EMEI, no dia 16 de janeiro, para se atentarem quanto a prazo. Eles têm até o dia 25 (sexta-feira) para efetivar a matrícula, pessoalmente, no EMEI designado.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias