A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Oportunidades

17/01/2017 12:25

A+ A-

Prefeitura de Batayporã encerra seleção para contração de professores

Conforme o cronograma estabelecido pela prefeitura, no dia 23 de janeiro deve ser divulgado o resultado preliminar

A prefeitura de Batayporã, município localizado na região do Vale do Ivinhema, abriu inscrições de uma seleção simplificada para a contratação de professores e outros cargos na área de educação. Segundo o município, inicialmente o processo é para a formação de cadastro de reserva visando à contratação temporária.

Estão sendo oferecidas vagas de professor de educação infantil, professor de ensino fundamental, professor EJA, atendente de creche, intérprete de libras, estagiário e professor de apoio. As inscrições vão até esta terça-feira, dia 17 de janeiro de 2017.

O interessado em participar do processo seletivo deverá entregar na prefeitura uma ficha cadastral e uma ficha de comprovação de escolaridade, que estão disponíveis no site da município (clique aqui para acessar), junto com seu currículo e cópias de documentos pessoais.

Conforme o cronograma estabelecido pela prefeitura, no dia 23 de janeiro deve ser divulgado o resultado preliminar. Entre os dias 24 e 25 serão recebidos os recursos e no dia 31 de janeiro será publicado o resultado final do processo seletivo.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024