Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
CAMARA MUNICIPAL MARÇO 2024
Oportunidades

Programa ‘Qualifica Campo Grande’ abre seleção para contratação de profissionais

O edital visa selecionar profissionais para prestação de serviços na Funsat

23 maio 2017 - 11h47Por PMCG

A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Fundação Social do Trabalho – Funsat, publicou na edição desta terça-feira (23), do Diário Oficial de Campo Grande – Diogrande, o edital de credenciamento de Colaboradores para o “Programa Qualifica Campo Grande – Programa de Inclusão Profissional (Proinc) – Construção Civil”.

O edital visa selecionar profissionais  para prestação de serviços na Funsat, nas seguintes áreas: instalações elétricas prediais – engenheiro eletricista, construção civil – engenheiro civil, instrutor eletricista/auxiliar eletricista, instrutor auxiliar de encanador, instrutor carpinteiro, instrutor pedreiro, instrutor pintor, instrutor servente de pedreiro e instrutor azulejista.

As inscrições serão realizadas no período de 22 de maio a 31 de maio de 2017, no horário das 7h30 às 10h e das 13h30 às 16h, na sede da Funsat, sala 101 – 1º andar, localizada à Avenida Eduardo Elias Zahran, n. 1.581, Bairro Vila Antônio Vendas – Campo Grande – MS, mediante a entrega preenchida de ficha de inscrição específica, assinatura da declaração e apresentação do original e das cópias dos documentos exigidos no edital.

Quem tiver interesse em se credenciar no programa pode conferir todas as informações do edital através do endereço  http://portal.capital.ms.gov.br/diogrande.