Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
MULHER GOV MS
Oportunidades

Projeto de Extensão da UEMS promove palestra sobre qualidade de vida

O evento será realizado das 16h às 19h, no auditório da ABO-CG

19 setembro 2018 - 16h43Por UEMS

No próximo dia 28 de setembro, a Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), de Campo Grande, vai promover o I Seminário sobre Qualidade de Vida, Prática Esportiva e Saúde. O evento é organizado pelo Projeto de Extensão UEMS Karate JKA, em parceria com a Associação Brasileira de Odontologia, Seção de MS.

O Seminário será composto por uma mesa-redonda, que debaterá questões relacionadas à promoção da saúde a partir da prática esportiva e por uma palestra sobre qualidade de vida, atividade física e saúde.

O debate será coordenado pelos professores Fabrício Cesar de Paula Ravagnani (IFMS), André Luis de Oliveira Krug (UCDB) e Reinaldo Lopes Akamine (ABO-CG). Já a palestra, que terá como tema o título do evento, será ministrada pelo professor doutor Kazuo K. Nagamine, professor da Faculdade de Medicina, do Departamento de Epidemiologia e Saúde e do Laboratório de Atividade Física e Saúde da Universidade Estadual Paulista (UNESP), da cidade de São José do Rio Preto, SP e um grande nome no Karate brasileiro.

O evento será realizado das 16h às 19h, no auditório da ABO-CG, localizado na Rua da Liberdade, 836, Jardim Monte Líbano e terá certificado de 3h para os participantes inscritos. A taxa de inscrição é de 20 reais, pagos diretamente no ato do credenciamento.

Mais informações com o coordenador do Projeto de Extensão UEMS Karate JKA, professor doutor João Fábio Sanches Silva, no telefone (67) 99984-6419.