Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
DENGUE GOV MS
Oportunidades

Provas do processo seletivo para estágio no TJ-MS serão aplicadas no próximo domingo

Mais de 2 mil estudantes disputam vagas em 13 áreas de atuação

18 maio 2018 - 15h54Por Kerolyn Araújo

As provas do processo seletivo para estágio no Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJ-MS) serão aplicadas no próximo domingo (20), na Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), em Campo Grande. 2.194 estudantes disputam vagas em 13 áreas de atuação.

Os portões da universidade serão abertos às 7h e fechado às 8h. As provas serão aplicadas em salas dos blocos A e B, até às 11h. Os candidatos deverão apresentar documento oficial com foco, comprovante de pagamento da inscrição, lápis, borracha e caneta esferográfica azul ou preta.

As provas serão compostas de 28 questões de conhecimento específico, 10 questões de Língua Portuguesa e 6 de Noções de Legislação e Noções sobre Direitos das Pessoas com Deficiência. O gabarito será divulgado no site do Tribunal em até 48 horas após a realização do processo seletivo.

O exercício do estágio terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. O estagiário cumprirá cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira, e receberá bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 764,06 e auxílio-transporte de R$ 162,80.

Confira o ensalamento aqui.